domingo, 2 de março de 2014

Algo mudou


Há uns tempos disseram-me que "se o sentimento fosse suficientemente forte, a distância passava a ter um papel secundário".
Na altura não concordei, e o facto é que, apesar da distância, sendo o sentimento mais ou menos forte, conseguimos manter "algo" por mais cerca de 2 anos.
Mas desta última vez em que estivemos juntos algo mudou. Depois de nos despedirmos não houve as longas conversas habituais, não houve declarações ou promessas de voltarmos a estar juntos. Acho que houve um distanciamento mútuo e inconsciente, mesmo sem um motivo sólido, mesmo sem termos tido uma conversa sobre isso. Talvez tenha sido o ganhar a verdadeira consciência da tal distância, e do quanto isso estava a ser um obstáculo cada vez mais complicado de ultrapassar com o passar do tempo. Ou talvez seja de facto o sentimento que não é suficientemente forte.

Mas ainda sinto tanto a falta dele.

12 comentários:

Sheila S. disse...

Vais ver que o sentimento é forte e vão superar essa distância ;)

F. disse...

superar a distância apenas é fácil quando o sentimento é suficientemente forte e estas consciente disso , força !

F. disse...

r: correu muitíssimo bem obrigada .
tive de fazer , seguir com a vida é algo dificil mas necessário .

JS disse...

Longe da vista, longe do coração. :\

Aricia disse...

Se calhar tinha de ser assim.

Mara disse...

vais ver que vão superar isso!

Margot disse...

calma, são fases. com ou sem distância, as as fases más acontecem. podem é parecer piores quando já têm o problema da distância, mas vais ver que passa!

Chic Diary disse...

continuam juntos?

beijinhos querida
Chic Diary

Margot disse...

r: também não tem a gravata, pois não?

Chic Diary disse...

eu perguntei porque o meu namorado actualmente esta a trabalhar fora, apesar de estarmos juntos imensas vezes porque ele tem a possibilidade de vir ca e eu la.. é sempre aquele medo

beijinhos querida
Chic Diary

Carolina. disse...

Passei pelo mesmo. Namorei 3 anos e 1 mês e os últimos 4 meses foram passados com visitas muito menos frequentes já que a universidade nos separou (muito). Terminamos e custa muito pq tenho a certeza que se tivéssemos ficado na mesma cidade ainda estaríamos juntos...

Margot disse...

r: até parece que fizeste de propósito, ou então que só gostas de coisas diferentes :p