sexta-feira, 7 de março de 2014

Homens na cozinha


O meu pai ainda é daqueles que dizem que a cozinha é lugar para as mulheres. Ele e a maior parte dos homens da minha família. Mas acho que esta ideia está a mudar e cada vez mais os homens começam a ganhar espaço.
Vi uma reportagem do Master Chef Portugal e a maioria dos concorrentes pareceu-me ser homens. Quando se houve falar daqueles restaurantes gourmet é raro haver uma chef associada. E naqueles cursos de cozinha? A maioria dos alunos são homens. Sei disto porque o meu ex-namorado tirou um desses cursos.
Mas mesmo com estes argumentos ainda não consegui pôr o meu pai junto do fogão.

4 comentários:

Mic disse...

A grande cozinha é dos homens, não tenhas dúvidas.

Também depende da educação... No tempo do teu pai (que não sei quantos anos tem, acredito que tenha mais de 35), a cozinha era das mulheres. Aliás, as tarefas domésticas eram apenas encargo das mulheres.

Felizmente está a mudar.

JS disse...

Ele é mais de se chegar à lareira do que ao fogão. ahahahahah

Mara disse...

o meu também é assim e acho tão estúpido! enfim...

Hibiscus disse...

Quando estou com o meu namorado é sempre ele a cozinhar :b