domingo, 6 de abril de 2014

Custa sempre


- O teu pai quer que continues a vir a casa
- Sai mais caro e eu posso perfeitamente ficar a morar em X durante a semana
- Ele paga-te o gasóleo extra

A mim custa-me ficar fora de casa. Custou-me muito no meu primeiro ano de faculdade, e embora me custe muito menos agora, chego sempre a sexta-feira desejosa de chegar a casa. E tenho a certeza que quando for para Génova, mesmo com tudo aquilo que eu sei que me espera, me vai custar ficar tanto tempo longe.
Mas a eles? Custa-lhes muito mais.

5 comentários:

Hibiscus disse...

Custa estar longe e para os pais quase sempre é mais difícil porque são os filhos que estão a ir para longe deles.

Ace disse...

é bom perceber que sentem saudades nossas...

JS disse...

Pois custa. :\

Nea ♪ disse...

Secalhar é melhor começarem já a habituar-se para quando fores para Génova...
Mas TU é que sabes o que é melhor.

Amy ☮ disse...

as saudades vão acompanhar-vos mas vai fazer-te tããão bem ires estudar para outro país :)