domingo, 13 de abril de 2014

Depois de 2 anos.


Já não o vejo há mais de 2 anos. E nem tenho um objectivo concreto em encontrar-me com ele agora. Mas também porque não? Ele foi o meu primeiro namorado, talvez seja a pessoa a quem devo maior respeito por toda a história que temos em comum. E não acho que seja preciso cortar relações por já não termos o que tínhamos para uma relação. 
A verdade é que eu sinto a falta dele. Mesmo que não o consiga admitir a ninguém, nem a ele. Sinto falta de ter alguém que me ouça sem me julgar, alguém a quem dar satisfações, a quem dizer o quanto estou feliz por algo que me tenha acontecido, alguém que me ame incondicionalmente e que me diga o quanto sou especial todos os dias. Sinto falta daquele amor inocente mas tão real que nós tínhamos.
Não sei se é o sentir falta de alguém, ou se é o sentir a falta dele. E é isso que em parte pretendo descobrir amanhã.

4 comentários:

C. disse...

Eu já não posso dizer o mesmo do meu ex-namorado...

A disse...

Espero que descubras, e que seja a resposta que querias :)

Kiara disse...

Espero que tenha corrido tudo bem e que tenhas tido as respostas que precisavas :)

Lani disse...

Espero que tenha corrido bem ^^

R: Obrigada!! :D *