sábado, 19 de abril de 2014

Divertia-me mais



A vontade de sair na próxima quarta-feira à noite é enorme, já não o faço há imenso tempo e ter "alguma" vida social também me sabia bem. Mas o facto de ter estágio no dia seguinte torna tudo demasiado complicado. Não é como se pudesse ir paras as aulas com mais 90 pessoas na mesma sala onde a professora nem desse conta de que eu estava mais a dormir do que acordada. No estágio tenho uma enfermeira só por minha conta durante todo o turno, tenho imensas consultas para dar e onde tenho que colocar todo o meu conhecimento teórico em prática. Também podia faltar, mas essa opção ainda me ía deixar com mais problemas de consciência.
Eu às vezes gostava de ser mais irresponsável. Divertia-me mais.

5 comentários:

A disse...

Pois, eu também acho que se fosse mais irresponsável me divertia mais. Boa sorte para conciliar isso tudo!

JS disse...

Ou não. Se fazes o que gostas, como gostas, para quê mudar? :)

JS disse...

Agora lembrei-me desta:
Um dia tens de fazer um daqueles desafios para nós dizermos como te imaginamos.
Com este nome (Aaminah), imagino-te uma árabe de burka. ahahahah

Amy ☮ disse...

vai sair mas não fiques até muito tarde e não bebas demasiado. assim, não ficas muito cansada. problema resolvido :p

r: essas coisas não afetam a minha relação com elas, afeta é a minha paciência x)

IceQueen disse...

Também costumo pensar nisso. Gostava de ser um bocadinho menos responsável e levar as coisas mais "na descontra"...mas parece que isso é algo que não está na minha natureza =|