terça-feira, 15 de abril de 2014

E que não sejam mais 2 anos sem nos vermos


Acho que já me tinha esquecido de como era estar com ele. Foi estranho nos primeiros momentos, nenhum de nós sabia muito bem o que dizer ou como agir. Já não havia aquele à vontade para falar de qualquer coisa, e não havia qualquer tipo de intimidade. Era tudo completamente diferente desde a última vez em que estivemos juntos ainda enquanto namorados.
Ele não tentou nenhum tipo de aproximação física, ou por segurança, por não saber como eu poderia reagir, ou por saber tal como eu que neste momento qualquer coisa que pudesse haver entre nós seria impossível de levar para a frente. Mas foi bom, ele sempre me fez bem, e continua a fazer. E eu só gostava que nos conseguíssemos manter na vida um do outro, não enquanto namorados mas enquanto amigos. Porque ele vai ser sempre uma pessoa muito especial. E eu sinto muito a falta do meu melhor amigo.

5 comentários:

C. disse...

Tens de lhe dizer isso. Que gostavas na mesma que ele continuasse por perto (:

Aricia disse...

A distância consegue mesmo ser má.

JS disse...

Isso é muito bonito. Pena que nem todas as pessoas encarem assim a amizade. :\

Kiara disse...

Quem sabe se agora não constroem uma bela amizade? :)

Amy ☮ disse...

têm de continuar a falar! :)