sexta-feira, 4 de abril de 2014

Eu e o inglês nunca tivemos uma boa relação


Fui a uma reunião para preencher uns papéis por causa do Erasmus e pensei eu que não tinha problema nenhum.
Quando cheguei lá:
- Têm este papel em letras maiúsculas e em inglês. Só a vossa morada é que podem escrever em português.
Imagine-se: Eu, que não sei nada de inglês, que já não escrevo inglês há 4 anos, a preencher duas páginas, onde uma das perguntas incluía uma mini composição com as razões que me levaram a inscrever-me na universidade de Génova. E estavam mais 4 estudantes desconhecidos na sala, não queria estar a admitir a minha fraqueza. Portanto, lá em Génova, se se baseassem naquela composição para me aceitar, não sei se ía ter muita sorte.

7 comentários:

Ace disse...

eu sou mais pros lados do francês...

A disse...

Esses problemas podem ser grandes barreiras às vezes! Tens que pôr esse inglês em dia :p

Aricia disse...

Aplica-te ;D

Ana Sá disse...

E como vais para lá? Vão falar em que língua? :o que cena. Eu adoro inglês.

Ana,
http://lights-colours-sounds.blogspot.co.uk/ xx

Hibiscus disse...

Eu quando preenchi os meus papeis para vir para Erasmus também tive de fazer tudo em inglês :)

Amy ☮ disse...

o inglês, o inglês é sempre um problema x)

Marisa Costa disse...

Eu e a lingua inglesa não somos grandes amigos :b