quarta-feira, 16 de abril de 2014

Tanta coisa para o pedido mais simples possível



Empregado do café: O que vai ser?
X: Ainda vamos escolher

Eu: Um cappuccino?
X: Isso engorda... Olha um mocaccino?
Eu: Também engorda. Até bebia um chocolate quente
X: Pode ser...
Eu: Ou se calhar um café
X: Temos o café com natas
Eu: Da última vez não gostei desse
X: Então um café simples
Eu: Pronto, um café simples

Passados 20 minutos, depois de lermos a lista toda:
Empregado do café: Então, já escolheram?
Eu: Sim, são dois cafés simples, por favor

E desatamo-nos as duas a rir.

8 comentários:

Mariana disse...

Ahah xD também tenho umas histórias assim engraçadas eheh

Chic Diary disse...

isso acontece-me imenso! as vezes quero pedir alguma coisa nova para experimentar e acabo por cair na rotina ahahah

Gabi. disse...

r: sim, pode ser.. obrigada querida :)
ahahah (:

A disse...

Acontece-me tanta vez! Não com cafés, mas com outras coisas. Tanta volta tanta volta e depois escolho o mais simples :p

Nerd disse...

Eu gosto sempre de variar, experimentar coisas novas, mas a minha cara-metade joga pelo seguro, escolhe sempre o mesmo, depois prova do meu e acaba por levar metade...

;)

Amy ☮ disse...

adorei! imagino a cara do empregado ahaha

Ariana Maria disse...

ahaha acontece-me imensas vezes, mas não com café xD

Marisa Costa disse...

Ahahahahahahahah que doidas :)