sexta-feira, 9 de maio de 2014

Experiências novas


A mim não me chegou ter ficado sem bateria no carro por deixar as luzes ligadas uma vez. Não, eu precisava de uma segunda experiência. E se na primeira vez deixei 3 horas e foi o suficiente para deixar de funcionar, desta vez deixei 6 horas.
E foi um filme! Ainda tivemos que andar a empurrar o carro a ver se ele começava (milagrosamente) a trabalhar mas não, o veículo não se contenta com pouco. E cabos elétricos? Ninguém tinha. Não tivesse eu amigas com conhecimentos naquela terra e ainda lá estava.
Uma das lições desta tarde: a partir de hoje ando sempre com cabos elétricos no carro. 

4 comentários:

Mara disse...

é o melhor :p

JS disse...

O meu carro é um "chanato" de 1998 mas emite uns sons de aviso, se eu abrir a porta com o motor parado e a luz acesa. :\

Dalma Pereira disse...

convém xD

Aricia disse...

A partir de hoje tomas mais cuidados com o que possas ter ligado :p