terça-feira, 13 de maio de 2014

História inacabada


Odeio esta sensação de história inacabada, este sentimento de esperança de um futuro contigo quando há 1 hipótese num milhão de isso vir a ser possível; odeio não me conseguir aproximar demasiado de ninguém por não seres tu, odeio estar vulnerável às tuas mudanças de humor, e odeio ainda sentir tantas saudades tuas.
Podes não acreditar mas ainda penso em ti quase todos os dias. Por uma música que toque na rádio, por passar por uma pessoa que seja parecida contigo fisicamente, ou até alguém com o mesmo nome que tu. 
Acho que precisava de ti aqui. Podíamos nem dar certo, mas pelo menos eu sabia que não dava.

4 comentários:

Mara disse...

identifico-me completamente!

Dalma Pereira disse...

Porque não falam? :s
r: eu por acaso tenho alguns dessas marcas tipo ripcurl, e isso marcas de surf mas nunca me ocorreu juntar com outras marcas, obrigada pela dica eheh

Dalma Pereira disse...

R: oh mas a distância não pode intervir! eu tenho uma amiga minha que tem uma relação de bastante tempo e o rapaz é de longe :o // é verdade

Amy ☮ disse...

eu sei que já tentaste muitas vezes mas não "desistas" sem ter a certeza que não dá mas também não fiques parada sem avançar :/