sábado, 24 de maio de 2014

Vidas diferentes


Ela foi da minha turma até ao 4º ano, e durante aqueles anos foi a minha melhor amiga. Aliás, fomos praticamente as únicas amigas uma da outra. Depois disso acabamos por nos afastar e desde então levamos vidas muito diferentes. Eu continuei a estudar, levo uma vida relativamente despreocupada e casar e ter filhos ainda nem faz parte dos meus planos. Ela deixou de estudar do 9º ano, trabalha desde então e já está grávida do 1º filho.
Apesar de já não mantermos contacto, fiquei feliz por ela quando vi a notícia no facebook. E acho que apesar de tudo, neste momento cada uma está feliz à sua maneira. Só tenho pena de termos perdido o contacto.

7 comentários:

Aricia disse...

Manda-lhe uma mensagem a dar-lhe os parabéns e a dizer que tens pena que tenham perdido o contacto :)

Bárbara disse...

Também tenho uma situação parecida com a tua. No meu caso, perguntei se estava tudo bem e desejei-lhe felicidades. Podias fazer o mesmo :)

Bom fim de semana*

Mara disse...

vai sempre a tempo, e agora tens um ótimo pretexto :)

Helena disse...

Pds sempre mandar-lhe uma mensagem :)
Tb conheço bastantes casos do género :)

Lis disse...

Porque não lhe mandas mensagem a desejar os parabéns pelo baby? :D

A disse...

Concordo com a Aricia, porque não combinas um café com ela? :)

Blackbird disse...

Se soubeste através do Facebook podes sempre mandar-lhe uma mensagem. Quem sabe ela não te responde e voltam a ter contacto uma com a outra :)