sábado, 28 de junho de 2014

45 and pregnant?


A minha nos últimos dias tem andado aterrorizada com a possibilidade de estar grávida. 45 anos, os dois filhos já quase a sair de casa, tem é idade para pensar em ser avó, diz ela. Mudanças de pílula são sempre meias arriscadas.
Confesso que a mim não me fazia confusão nenhuma, a família precisa de animação, precisa de vida. E o meu pai ficaria radiante, sempre quis ter mais filhos.

Eu: Se for menina, quero que seja Maria
Irmão: Não, tem que ser um rapaz para eu lhe ensinar a jogar à bola!
Mãe: Calem-se os dois! Estão a dar comigo em maluca...

E além de tudo, torna-se divertida a reação dos meus pais. Mesmo que seja só um susto.

7 comentários:

Dalma disse...

Ahahah coitada, é normal xp

Mara disse...

tbm já aconteceu com a minha mãe, mas ainda bem q foi falso alarme... já não via a minha mãe c um bébé :p

Aricia disse...

A minha mãe desde que entrou na menopausa apanha assim uns sustos desses. No início, houve uma altura em que era testes de gravidez quase todos os meses.

P' disse...

Apesar de ser já uma gravidez de risco, acredito que só traria ainda mais felicidade a todos vocês :)

Beijinhos,

P'

Rita Santos disse...

percebo, também adorava ter um maninho ou maninha :)
a minha mãe faz amanhã 42, ainda vai a tempo! ;)
adiante, segui-te, segues-me querida? accordingtorita.blogspot.pt

Amy ☮ disse...

owww, era super giro!

Cláudia S. Reis disse...

Se ela estiver grávida uma coisa é certa, esse bebé será muito amado por todos vocês :)