quarta-feira, 25 de junho de 2014

É tanta simpatia que até dói


Eu: quero uma baguete integral com manteiga por favor
Ela vira costas, vai perguntar a outra divisão se têm o que eu pedi r volta: Não tem...
Eu: Então pode ser em baguete normal 
Ela, quase aos berros: Não temos baguetes! Qual é a parte que a menina não percebeu?

Nesse momento o outro empregado decide intervir: Então não temos baguetes? Tem lá dentro
E a menina, simpática que sei lá, vai muito lançada onde tinha ido antes resmungar com as colegas que não lhe sabiam dizer se havia baguetes ou não, e chega à minha beira para dizer o preço. Nem um sorriso, nem um pedido de desculpas pela arrogância. Eu compreendo que as pessoas tenham dias maus, mas que haja os mínimos de educação.

5 comentários:

Rita disse...

Claro que toda gente tem dias maus, mas quem trabalha no atendimento tem que saber controlar melhor isso

JS disse...

Eu tinha dito:
Olha pá, desculpa mas perdi o apetite. Agora mete a baguete no olho do cu. eheheheh

Mara disse...

enfim... nem vale a pena!

Helena disse...

Os mínimos de educação e ainda mais no sítio onde está a trabalhar.

Amy ☮ disse...

anda tudo assim, credo!