terça-feira, 10 de junho de 2014

Éramos 7


Conhecemo-nos no início do 12º ano. Ou melhor dizendo, eu conheci-os, porque entrei de novo na turma deles, mas eles também não se davam entre si. E foi graças a eles e à relação que fomos desenvolvendo ao longo do tempo que o 12º ano foi o melhor ano que eu passei naquele colégio.
Éramos 7. E fomos todos para destinos diferentes. Houve jantares e almoços de despedida, cartas, promessas de que continuaríamos a ter o grupo unido como até ali.
Hoje, passados 3 anos, as coisas estão diferentes. De vez em quando um ou outro lembra-se e tenta reunir o pessoal todo. Mas não é fácil. Cada um tem uma vida muito diferente da que tinha há 3 anos atrás, novos amigos, novas rotinas, novas responsabilidades. E por mais que me custe a admitir, é a falta de vontade o factor principal que faz com que não seja fácil.

Eu tenho pena do que se perdeu. Mas também já me cansei de tentar.

2 comentários:

Mara disse...

percebo-te muito bem :x

Amy ☮ disse...

espero que não aconteça o mesmo connosco mas... :(

r: eu também! assusta-me pensar que há pessoas tão novas com mentes tão velhas :/