terça-feira, 16 de setembro de 2014

Dietas


Eu sou daquelas pessoas que começa uma dieta nova quase todos os dias. Acordo, tomo o meu pequeno almoço saudável, posso eventualmente conseguir um almoço igualmente saudável, mas há sempre alguma coisa que me tira do caminho. Ou é a minha mãe que me alicia com algum doce, ou é alguém a convidar-me para um lanche, ou um  jantar com o pessoal que não posso recusar e que nunca é propriamente saudável, ou até um café que nunca é só um café. Ninguém ajuda.

E a minha mãe já me avisou que posso fazer as dietas que quiser mas que não tenho uma genética que me ajude muito. Tão animadora que ela é.

5 comentários:

F. disse...

So com dieta não vais lá mesmo , tens de juntar uma alimentação saudável com uma dose razoável de exercício físico !
R: pode ter sido sem intenção mas foi parvo

Mara disse...

sou igual ahah

Pedro Sampaio disse...

Sei muito bem o que queres dizer :b

who am I? disse...

És como aqueles grevistas que fazem greve de fome, mas só nos intervalos das refeições. eheheheheh

Mara disse...

r: muita, mesmo!