sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Eu avisei


O meu irmão não existe. Como disse aqui há uns dias, ele tinha escolhido seguir humanidades no 10º ano sem ter bem a noção daquilo em que se estava a meter. E eu passei estes dias a tentar fazê-lo ver outros caminhos que não estivessem diretamente ligados à história e ao inglês. Mas só o ouvia a dizer que sabia perfeitamente aquilo que estava a fazer e que tinha a certeza disso. 
Hoje foi a apresentação dele. E depois de ver a turma, o horário, as disciplinas, e particularmente o discurso da professora de história (nada entusiasmante segundo ele), chegou a casa a dizer que quer mudar para científico.

Eu não gosto de ser má pessoa mas não consigo pensar em mais nada para lhe dizer que não seja "eu avisei-te".

3 comentários:

JS disse...

Ahah, nem ele merece outra resposta. xD

Mara disse...

deixa-o aprender, é o melhor :p

Amy ☮ disse...

aos 10º ano ainda somos imaturos para termos uma decisão dessas :/