terça-feira, 9 de setembro de 2014

Eu não resistia


Há quem diga que se soubéssemos o final a vida perdia metade da piada. Eu não sou exactamente da mesma opinião.
Eu sou daquelas pessoas que quando compra um livro, a primeira coisa que faz é ler a última página. Não consigo evitar. Não sei se isso diz alguma coisa da minha personalidade ou da minha forma de levar a vida, mas a verdade é que gosto de saber o que vai estar à minha espera no final. Gosto de saber com o que contar. Se calhar haveriam coisas que perderiam realmente metade da piada e provavelmente erros que já não seriam cometidos, mas acho que não resistia a ler a última página da minha vida.

E vocês? O que acham em relação a isto?

9 comentários:

Mara disse...

eu acho que tbm não resistia :p

Margot disse...

por acaso com os livros costumo fazer isso, se bem que eu acho que não ficamos a saber grande coisa.. normalmente no final a história muda completamente e não tem nada a ver com o início, por isso mesmo que fiquemos a saber o final, não vamos compreendê-lo. agora se me perguntassem isso quanto à minha vida, acho que tentava resistir :p afinal tem mais piada!

Mara disse...

r: eu nem acredito que consegui ahah

Cláudia S. Reis disse...

Consigo resistir a ler a última página dos livros (apesar de ter curiosidade) mas acho que não iria resistir a ler a última página da minha vida. Ou, pelo menos, o início do último capítulo :)

Amy ☮ disse...

eu acho que ia ler... ou secalhar não... ou se calhar sim... ai, sei lá x)

r: não fui eu que disse aquilo, foi a minha mãe, e ela tem a lata toda ahah
eu só vou fazer 1/2 coisas daquelas de cada vez x)

Ember Blue disse...

Eu por acaso nesse aspeto não sou como tu :) Odeio saber o final das coisas, quer seja de um livro, uma série ou uma novela ^^
Beijinhos*

JS disse...

Nem quero pensar nisso... andei tanto tempo a tentar "curar-me" do pesadelo que era imaginar-me deitado numa cama, entubado e a morrer lentamente, que hoje só quero saber pouco mais do que o dia de amanhã.
Espero que não chova. eheh

A disse...

Eu sou como tu, gosto de saber o que me espera, mas depois quando as coisas acontecem acabo por ficar mais feliz se for surpreendida :)

Bu' disse...

Já fui mais de ler a última página do que sou agora.
Quanto ao livro da minha vida, agora sem ele digo que não leio, se o tivesse não sei.