domingo, 7 de setembro de 2014

Não vejo a hora



Não vejo a hora de receber um e-mail da Universidade de Génova a confirmar a minha candidatura ao programa de Erasmus. Não vejo a hora de me ver a tratar das malas para apanhar o avião. Não vejo a hora de me sentir completamente perdida no meio da cidade com um mapa na mão e de mochila às costas com uma mas minhas melhores amigas ao meu lado. Não vejo a hora de visitar Veneza, Florença e Milão. Não vejo a hora de dizer "Buongiorno" ao entrar no hospital.

Não é um sonho de criança, não é algo que me vejo a fazer desde sempre, mas é algo que já não imagino que não aconteça.
me falta mesmo a confirmação da Universidade. .

4 comentários:

Lani disse...

Vai correr tudo bem ^^ *

A disse...

Aaah sortuda! Vai correr tudo bem, boa sorte!

Mara disse...

que corra tudo bem :) boa sorte!

Cláudia S. Reis disse...

Ai que sonho!! Espero que a resposta chegue rápido :)