sábado, 13 de setembro de 2014

O meu amor próprio regressou.


Acabou. Definitivamente. Depois de 2 anos e meio de regressos e despedidas, de uma relação que não era relação, de tantos "mesmo depois de isto acabar definitivamente vamos continuar amigos como sempre fomos", acabou. E eu sei que mereço mais do que aquilo que ele está disposto a dar.
De qualquer das formas não foi um fim como eu estava à espera que fosse. 
Se me perguntassem há uns tempos se achava possível duas pessoas ficarem amigas depois de acabarem uma relação eu respondia que sim. Hoje respondo que não.

8 comentários:

JS disse...

Andaram à "batatada"? eheh

Mara disse...

eu tbm não acredito que seja mto possível :s espero que estejas bem!

F. disse...

Revi-me em cada palavra , pena que o meu não , seja pouco definitivo , apesar de achar exactamente o mesmo que tu , depois de qualquer tipo de relação não é possivel manter o mesmo tipo de amizade , eu bem sei ...
Estou aqui se precisares :)

F. disse...

R: Até que é !
O problema é mesmo esse , eu ja deveria ter virado as costas e virei , nao no sentido literal pq sempre q ele chama eu vou a correr feita parva

F. disse...

R: tal como eu , 2 anos , ele e o meu escape , o problema e que realmente existe um sentimento por mais fraco que seja existe so que so vem até mim quando estou com ele , o que e estranho . E eu nao quero chatear-te com isto.
Obrigada (:

F. disse...

R: o problema e que eu adoro o mal que ele me faz .
É verdade quase ninguém entende .
Obrigada , também estou aqui para o que precisares ! (:

lu de lúcia disse...

Também nao acredito muito. Mas casos sao casos. Do fundo do meu coração tudo de bom para ti e para essa nova fase *.*

Amy ☮ disse...

o problema é a atração que se mantém (quase) sempre depois de uma relação...