quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Pelo menos fala bem de mim agora


Houve uma professora de inglês no meu secundário que me fez a vida negra, ao ponto de eu deixar de gostar de inglês. E depois disso ainda foi professora do meu irmão (fez-lhe a vida negra também a ele) e é agora da minha prima.
Quando ela teve a primeira aula com a turma da minha prima perguntou aos miúdos se tinham familiares que eram ou que já tinham sido alunos dela, e a minha prima, toda ela participativa, falou-lhe de nós. 
No caso do meu irmão disse que tinha sido um aluno que lhe tinha dado muito trabalho. E em relação a mim disse que era um bocado tímida mas que era boa aluna a inglês.

Só tenho a certeza de que ela sabia que estava a falar de mim porque enquanto fui aluna dela fui das pessoas com quem ela mais implicou. E isso deve marcar uma professora. Além disso, ela dá-me os parabéns todos os anos.

4 comentários:

Mara disse...

algumas só querem o nosso bem, por isso é que são assim... digo eu :p

Diana C. disse...

Enfim! Detesto assim professoras!

Bu' disse...

Por acaso e felizmente, nunca tive uma professora assim...

lu de lúcia disse...

E vais até onde hummm?