segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Pinschers. Pinschers everywhere.


O meu pai não gostava de cães. E todos os cães que entravam em nossa casa era só por tanta insistência da minha parte. Mas houve um dia em que conheceu os cães de raça pinscher. E a nossa casa nunca mais foi a mesma. A cadela da imagem de cima é a nossa mais recente aquisição. Mas antes dela já cá andavam outros 3. E quando uma das cadelas engravida? A conta sobe para os 7/8, pelo menos até vender os mais pequeninos. Às vezes é como um canil


E eu continuo a querer o meu labrador.




10 comentários:

Mara disse...

ohh que fofinha *.*

Hibiscus disse...

Que fofaaa :) E esse labrador é lindo, aliás gosto muito de labradores :)

JS disse...

Não é a minha raça preferida, mas o que conta não é a imagem, mas sim o afeto que cada cão tem para dar. E têm tanto... :)

Cláudia S. Reis disse...

Não sou grande fã da raça pinscher, por trauma pessoal, mas a tua cadela é amorosa!!
Também adorava ter um labrador :) Mas já combinei com o meu namorado que um dia teremos um bulldog francês!

Amy ☮ disse...

também gosto mais de cães maiores, mas a tua cadela é tão querida! e a coleirinha dela? opááá, tão fofinha! *.*

Bu' disse...

Adoro chiuauas e pinchers mas labradores são aquela base!

Kiara disse...

Tenho um pinscher miniatura e adoro-o +.+ É super querido e mal sente que posso estar em perigo vem a correr para me defender!

lu de lúcia disse...

É tao linda, eutenho uma sao lindas

lu de lúcia disse...

É tao linda, eutenho uma sao lindas

lu de lúcia disse...

É tao linda, eutenho uma sao lindas