quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Saudades da faculdade


Hoje apercebi-me que tinha saudades da faculdade. Saudades de fazer um trabalho de grupo em que não se faz mais nada que não seja conversar sobre coisas parvas, saudades de passar mais de meia hora num bar a meio das aulas, saudades de ver tanta gente diferente, saudades de dizer que tenho alguma coisa para estudar.

Se calhar senti isso porque desde que entrei na faculdade foi das únicas vezes em que me senti integrada num grupo. E porque ainda foi o terceiro dia de aulas.

8 comentários:

Hibiscus disse...

É uma boa fase da vida :)

Ariana Maria disse...

Já eu não tinha saudades nenhuma da faculdade xDD

IceQueen disse...

Estou com a Ariana. Não tinha saudades nenhumas xD

Mara disse...

em relação ao meu ano anterior, ou seja, secundário, não tenho saudades nenhumas :p

A disse...

Espero que os meus anos sejam assim :)

F. disse...

Acredito que sejam os melhores anos da nossa vida por isso que descreveste e por ainda mais (:
R: mas a mais acertada (:

Francisca disse...

mal posso esperar por ir para a universidade!

Bad disse...

Acho que quando isto acabar também vou sentir saudades :)
Nomeei-te para uma TAG que está no meu blog. Passa por lá :)