quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Lá se vão os tempos


Lá se vão os tempos em que eu ficava toda afetada se gozassem com alguma coisa que eu dissesse. Os tempos em que não conseguia ouvir alguma crítica sem ficar a pensar nisso durante os próximos tempos. Os tempos em que estava num grupo de pessoas sem abrir a boca por pensar que isso me podia tornar ridícula aos olhos deles.
As coisas têm a importância que nós decidimos que elas têm. E foi quando aprendi a rir-me de mim própria que comecei a dar-me melhor com as pessoas e entre as pessoas. É claro que no que toca a interação social e afins ainda tenho muito a trabalhar mas já não sou o "bicho do mato" que era há uns anos atrás.

3 comentários:

Mara disse...

quero mudar como tu :)

Effy Stonem disse...

Foi bom essa mudança :)

Sys Arancia disse...

Que bom. (:
kiss na cheek