domingo, 30 de novembro de 2014

Festa surpresa sem surpreendida



- Mãe, este ano quero a família toda junta no meu aniversário. Pode ser uma festa surpresa, organizas tudo, convidas toda a gente, e eu quando chegar a casa finjo-me surpreendida!

Há anos que já não festejo o meu aniversário com mais do que um jantar com os meus pais e com o meu irmão, ou com um dia passado com as minhas duas melhores amigas.Mas este ano é diferente. Primeiro porque é a um sábado e não tenho nenhum tipo de avaliação imediatamente a seguir, e depois porque em Fevereiro vou para Itália e já não vou ter muitos mais pretextos para juntar toda a gente.
Portanto, e por mais estranho que isso seja, a minha festa de aniversário de família está a ser organizada pela minha mãe, mas sob consulta da minha opinião.

É, eu não sou pessoa de organizar festas.

4 comentários:

Mara disse...

ahahah, tbm quero uma coisa assim :p

JS disse...

Pois... a pior parte das festas, é o trabalho que dá organizar tudo. Para mim a pior parte prolonga-se pela festa dentro, porque detesto "ajuntamentos". Festas com mais de três pessoas, já são uma dor de cabeça pra mim. xD

Diverte-te. ;P

Amy ☮ disse...

eu odeioooo festejar o meu aniversário! :(

r: assim mesmooo!

Sara disse...

Acho que fazes muito bem! Tenho a certeza que vai ser uma optima festa.