domingo, 23 de novembro de 2014

Último teste


Amanhã vai ser o meu último teste do curso. 
Podia escrever aqui um texto nostálgico sobre o quanto vou sentir falta da minha vida de estudante, o quanto vou sentir saudades de ir à blackboard e deparar-me com uma quantidade absurda de documentos para imprimir e estudar no prazo de uma semana, ou do quanto vou sentir falta das noites mal dormidas antes de um teste por me sentir completamente perdida na matéria. Ou podia ainda falar dos meus fins-de-semana perdidos por ter de estudar.
Na verdade, acho que não vou sentir falta de nada disso.

E agora vou ali estudar mais um bocadinho.

4 comentários:

IceQueen disse...

Acho que estas são coisas que não vão fazer falta a ninguém xD Quando chegar a minha vez, também não vou sentir falta de nada disso. Vai ser tão bom não perder fins-de-semana com estudos :P

Mara disse...

eu tbm não iria sentir falta nenhuma :p

JS disse...

É mais provável que sintas falta de... emprego. :/

Amy ☮ disse...

és tão pateta xD boa sorteee!

r: o problema é que sou demasiado boazinha e não me consigo sentir bem a fazer isto :s
não, o meu pai não liga muito a essas cenas xD