domingo, 14 de dezembro de 2014

" 10 estudantes foram convidados a partilhar a coisa mais preguiçosa que já fizeram"


"1. Liguei para o restaurante onde eu estava para pedir ao empregado que viesse novamente à minha mesa.
2. Eu tenho um cão e um gato, e eu odeio dormir com a porta do quarto aberta. Às vezes o cão quer dormir no quarto, outras vezes ele quer dormir fora do quarto. Mas ele nunca se decide até ao momento em que eu estou confortável na cama. A solução? Pus um laser na mesa de cabeceira. Quando o cão decide onde vai dormir, eu aponto o laser para a porta para que o gato se atire a ela e a feche. (...)
3. Atirei 10 dardos ao interruptor, a partir da minha cama. Falhei todos e portanto dormi com as luzes acesas.
4. Fui de carro para as aulas. Os elevadores para o terceiro andar estavam avariados. Vim para casa.
5. Lavei os lençois da cama. Mas só os pus 2 semanas depois.
6. Eu já tentei saltar para a parte de um vídeo com 33 segundos do Youtube.
7. O comando da televisão estava cerca de meio metro fora do meu alcance. Por isso fiz download da aplicação de comando de TV para o telemóvel.
8. Eu tinha um pouco de molho de barbecue na cara. Em vez de me levantar para ir buscar um guardanapo, usei um pedaço de pão para tirar e depois comi.
9. Comer a refeição diretamente da panela para evitar mais louça suja, Eu odeio louça suja.
10. Fiz download de um filme em vez de subir as escadas para ir buscar o DVD."



Segundo a minha mãe, só as pessoas preguiçosas (ou "calaceiras" para as pessoas da minha terra) é que acham piada a isto.
Eu achei piada. Desculpa mãe.

3 comentários:

Pipo Santos disse...

Muito engraçado! ahah *

F. disse...

Muito bom ! Mesmo !
R: Concordo com tudo , e mesmo isso

Angel A disse...

Fartei-me de rir com a 2 :) Pede desculpa à tua mãe porque eu também achei piada, haha