segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Allucinazioni


Já andava há algum tempo a pensar em mudar algumas coisas no blog, não só no que diz respeito à estética (e quanto a isso estou um bocadinho limitada porque não tenho jeito nenhum para isto) mas também no que diz respeito ao próprio nome e à filosofia do blog. Deixei de me identificar. E não queria, de todo, deixar que isto deixasse de fazer parte de mim.
Por isso, tendo em conta que ando a tentar adoptar uma veia italiana, e tendo em conta que estou numa fase particularmente feliz da minha vida (nem que não seja apenas momentânea), decidi adoptar um outro nome e endereço para o blog.

Sendo assim, bem-vindos ao Allucinazioni!


4 comentários:

JS disse...

Allucinazione ou Alucinação, segundo o dicionário Priberam:

2. Cegueira intelectual.
3. Ilusão (que faz ver o que não é).
4. Delírio.
5. Desvario.
6. [Medicina] perceção de sensações sem causa que as origine.

Qualquer uma das hipóteses não me parece indicar que tudo vai bem.
Cá pra mim estás é a "delirar" com a ida para Itália. eheheheh
Já que mudaste o nome do blog, podias mudar a identidade para qualquer coisa mais de acordo com o nome do blog, tipo; "Alucinada". eheheheh

F. disse...

Gostei :D
R: Acho que vais gostar !

Jota disse...

Gosto do novo nome! E às vezes é bom mudar. Eu que o diga :)

Amy ☮ disse...

que seja sempre tudo uma "allucinazioni". e pizza. :p