domingo, 28 de dezembro de 2014

E temos todos 21 anos! (Só 21 anos, diria eu)


Eu começo a ficar preocupada pelo que ando a ver à minha volta. 
Uma rapariga que andou comigo no colégio casou-se há umas semanas.
Uma colega minha de curso já tem casamento marcado para Agosto, 2 semanas depois de acabarmos a licenciatura.
Duas outras raparigas que em tempos já foram muito minhas amigas já têm um filho cada uma de cerca de meio ano e vivem com os respetivos pais dos filhos.
O meu ex-namorado já vive com a atual namorada há uns meses.

E eu continuo aqui, sem namorado, sem ninguém em vista que possa vir a ocupar esse lugar, longe de qualquer tipo de estabilidade financeira que me possa fazer ter algum tipo de responsabilidade do género.

Eu até já disse que quando vier de Itália começo à procura de marido.

6 comentários:

Angel A disse...

Cada um tem o seu próprio tempo, e essas situações são a prova disso mesmo.

Ana Sá disse...

Eu tenho 24 e tenho namorado, temos uma casa boa os dois, mas nada de putos nem casamentos ainda. Acho que essas pessoas são demasiado precoces. Ainda ninguém dos nossos amigos casou mas já conhecemos 2 com filhos :) Vai de cada um!

Ana, A Policromia
A Policromia no Facebook

A disse...

Concordo com a Angel. Cada um tem o seu tempo :)

Lis disse...

Chegará o momento :D já agora, estás em Itália? :o

Lis disse...

r: deve mesmo ter sido ahahah :p Não conheço mas adorava ir lá :c

C. disse...

Gostaria de te desejar um feliz 2015, cheio de coisas boas e com tudo o que desejas :)
Beijocas*