segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

São atitudes.


Magoou-me que ele não me tenha dado os parabéns. Eu já desconfiava de que ía ter este comportamento pelo simples facto de me ter ignorado quando lhe dei os parabéns a ele há 10 dias atrás. Mas ainda assim, tinha esperança de que pelo menos me dissesse alguma coisa sabendo ele que eu dou tanta importância a isso.
Não consigo perceber. Ele foi o meu primeiro amor correspondido, foi o meu primeiro beijo, foi o meu primeiro namorado, foi o primeiro rapaz com quem estive. E ainda assim, bastou-lhe arranjar outra pessoa para me apagar completamente da vida dele. Não digo que tivéssemos de continuar a fazer parte da vida um do outro como antigamente, longe disso. Até porque isso não contribuiria para seguirmos em frente com outras pessoas. Mas há os mínimos! E respeitar as datas de aniversário fazia parte desses mínimos.
Mas isto é só a minha opinião. Vale o que vale.

3 comentários:

Julie McQueen disse...

Great blog♥

How about follow each other?
I follow your blog. Waiting for you♥
My Blog: http://juliemcqueen.blogspot.com

Hibiscus disse...

Eu entendo-te, também já passei por isso mas acabas por te habituar, as vossas vidas acabam por seguir caminhos diferentes e deopis vai custar menos :)

Amy ☮ disse...

ele vai ter sempre um lugar especial no teu coração, aaminah, sempre! mas agora tens de seguir em frente de cabeça erguida!

r: tenho vergonha, mulher xD
obrigada :D