domingo, 21 de dezembro de 2014

Só porque esta música faz muito sentido


Eu gosto imenso do Natal, não só por ser das alturas em que mais sinto a união da minha família mas também por toda a cena da troca de prendas que lhes está mais ou menos subjacente. 
Eu gosto de oferecer, sempre gostei, mesmo até quando não tinha dinheiro para mandar cantar um cego (nunca percebi este ditado, a propósito). E agora também não tenho dinheiro para muito mais do que isso mas já tenho o suficiente para comprar alguma coisa simbólica para quem faz sentido comprar. A maior dificuldade é a escolha. Posso começar a pensar naquilo que quero comprar com imensa antecedência que acabo sempre por chegar à manhã do dia 24 a faltar-me algo para alguém. 

E bem, este ano está o cúmulo, porque já estamos no dia 21 e eu ainda nem comecei as minhas compras de natal.


2 comentários:

C. disse...

Gostaria de te desejar um santo Natal junto de quem mais gostas e muitas prendinhas eheheh
Beijinhos *

A disse...

Felizmente as minhas já estão feitas :p Bom Natal!