segunda-feira, 25 de maio de 2015

E que comece a dieta


Não sei se acontece com toda a gente mas pelo menos comigo já é usual. Quando passo muito tempo sem estar com a minha família, quando lá apareço, olham-me de cima a baixo para avaliar se estou igual ou não, se estou mais gorda, se estou mais magra.
E quando cheguei a Portugal, qual foi a primeira coisa que o meu pai fez? Levar-me a casa dos meus avós paternos onde estavam as minhas tias que costumam fazer o tipo de apreciações às quais eu não acho piada nenhuma. Ora portanto, cheguei lá e fui logo olhada de cima a baixo. Como eu já estava à espera. E depois chegou um "estás mais gordinha! Tens de ter cuidado que agora está a chegar o tempo da praia!". Eu até fiquei sem reação. Porque havia tanta coisa que me pudessem dizer, como o facto de terem saudades minhas, mas não, foi mais importante dizer que estou mais gorda.

1 comentário:

Ana disse...

É tão mau dizerem isso! :/