terça-feira, 5 de maio de 2015

Uma última vez


Já passaram duas semanas desde que ele me disse que preferia ficar com ela. Pela lógica, devia custar-me cada vez menos a aceitar essa realidade. Devia já estar até conformada com isso tendo em conta toda a situação. Mas está a acontecer precisamente o contrário. À medida que os dias vão passando, sinto a possibilidade de ele voltar atrás na decisão que tomou cada vez mais irreal. Sinto-o cada vez mais longe.
Eu só queria estar uma última vez com ele. Era só isso.

4 comentários:

Kiara disse...

Que aconteceu? :s Tenta ter essa conversa... se é isso que precisas...

Diana Fonseca disse...

Acho que o melhor era seguires com a tua vida em frente, por muito que custe.

Duquesa disse...

Pensares que o melhor era estares com ele uma última vez não te vai ajudar em nada. Encara a situação, por muito difícil que seja! Nunca ninguém morreu de amor e tu não vais ser a primeira (: é preciso é ter muita força e sei que tu vais encontrar uma que julgavas não ter e ultrapassar isto tudo! Para estarmos com alguém é necessário que essa pessoa nos dê o devido valor e, se ele te trocou, é porque não te dá esse valor. E tu mereces alguém que te dê sem que seja uma obrigação (;

imparfait2 disse...

Quando me encontrei numa situação semelhante um amigo disse-me " imparfait está na altura de subires no salto e olhares em frente, porque só nos podemos arrepender do que não fizemos, tudo o resto foi experiencia e torna-nos mais fortes!" Assim fiz, fartei-me de chorar e depois decidi que ninguém merece as minhas lágrimas a não ser quem eu quero :P e fiquei aberta a outras opções, tornei-me mais mulher e conheci um verdadeiro homem, porque meninos com incertezas (se sou eu ou outra) já não serviam. Espero que chegues a essa fase. E se algum dia precisares de desabafar com um estranho (a blogoesfera tem destas coisas) estou disponível para te ouvir.

Beijinho