quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Momentos em que adorava ser irmã mais nova


Os meus pais têm um problema: não gostam de ver os filhos fora de casa. E isso é válido para uma semana fora com os amigos ou simplesmente para uma saída à noite. Ora eu, como filha mais velha que sou, tenho a árdua tarefa de abrir as portas cá em casa. Portanto fui eu que tive de passar uma semana a argumentar com os meus pais para conseguir chegar pela primeira vez depois da meia noite, fui eu que tive de passar um mês a convencê-los de que era "normal" eu querer passar uma semana de férias com as minhas amigas longe de casa, fui eu que tive de levar com os dramas da família inteira por querer estudar meio ano fora do país, e continuo a ser eu a ter de fazer trinta por uma linha sempre que quero fazer algo que "perturbe" a rotina cá de casa.

O meu projeto atual é uma viagem a Londres no final de Novembro com o meu melhor amigo. E estando eu desempregada, sem uma razão óbvia aos olhos deles que me leve a fazer uma viagem (mesmo que seja por 5 dias em low cost), tenho muito a argumentar nos próximos tempos.

2 comentários:

Ariadne disse...

Olá!
Estou a promover um passatempo no meu blogue sobre stress e como o combater; podes ganhar uma embalagem de um suplemento de magnésio da Pharma Nord.

Basta entrar no seguinte link: http://historiasdeariadne.blogspot.pt/2015/10/o-magnesio-e-o-stress.html

Participa e ajuda-me a divulgar este passatempo que pode ajudar muitas pessoas que tentam combater o stress diário.
Obrigada.
Beijinhos

Maria disse...

eu passei pelo mesmo :) irma mais velha sofre :)