segunda-feira, 12 de outubro de 2015

#29days

O mais difícil está feito: bilhetes comprados. 
Agora resta-me aproveitar os meus dias um tanto ou quanto para o desocupados para planear a viagem. Há coisas que quero mesmo visitar, há pessoas que não posso deixar de ver, e os dias não são assim tantos.
Descobri entretanto que a época de patinagem no gelo reabre em finais de Outubro/inícios de Setembro, o que faz com que matar saudades de andar de patins seja um dos meus objetivos. Não posso também deixar de experimentar o típico pequeno-almoço inglês, mesmo que isso me deixe satisfeita (ou enjoada) para o resto do dia. E claro, no meu mundo ideal também adorava ter a oportunidade de ver a cidade através da roda gigante, mas isso já vai ser concretizável, só e apenas, se me sobrar dinheiro da viagem.



5 comentários:

Maria disse...

Agora é contar os dias :)

Maria disse...

então estas quase com o pé no avião :)

C. disse...

vais adorar! toca a aproveitar :) bom fim-de-semana *

♥Cat disse...

Boa viagem!
Eu apaixonei-me por Londres quando lá fui.

Carolina. disse...

Estive em Londres este ano pela segunda vez e registei no blogue imensos sítios que visitei assim como algumas dicas :) Se estiveres interessada, poder ver no separador "viagens" :)