domingo, 18 de outubro de 2015

Coffee Addicted


Lembro-me de chegar a Itália e de tentar manter os meus hábitos diários de cafeína. Pensei eu, inocentemente que os preços não variassem muito. Enganei-me, claro está. A correr muito bem, conseguia um café a 1€ e tinha que o tomar em pé, porque sentada o preço ainda aumentava mais.
O meu segundo problema foi a quantidade. Porque da primeira vez que pedi um café trouxeram-me algo como o fundo da chávena preenchido. Da segunda vez, a mesma coisa. E à terceira eu tentei uma variante deles - o "caffè lungo", que era mais ou menos como o café da imagem acima.
Portanto, o meio termos era algo difícil de conseguir, mas com o tempo lá acabei por me entender na arte de pedir o café. Ainda assim, o cappuccino passou a ter um lugar de destaque nos meus dias por Itália.


4 comentários:

Morning Dreams disse...

Eu, pessoalmente, adoro cappucino! ~

xoxo, Sofia Pinto
Last Post ♥

♥Cat disse...

Hummm cappucino =P

Inês disse...

Que incrível! Não fazia ideia da aventura que é pedir um café em Itália :)

umpoucodemim disse...

Eu era tão feliz aí! Em Portugal peºo sempre italianas tambem!