sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Em modo clássico. Quase.


Isto é assim: pedirem-me para me vestir de forma mais clássica para uma entrevista de emprego, é pedirem-me para ir às compras! 
Porque eu posso até arranjar no meu guarda-roupa uma ou outra blusa a fugir para o clássico, posso até conseguir uns sapatos mais formais e um blazer a servir para a ocasião, mas mais do que isso fica difícil. 
Faltam-me as calças. Desde criança que só conheço as calças de ganga e a minha vontade de alterar isso também não é muita. Mas há coisas que têm de ser. 

7 comentários:

C. disse...

tem que ser mesmo :)

Sofia Ramos disse...

Também sou mais de calças de ganga, mas pronto há situações que tem mesmo que ser.:)
Beijinhos*

FME disse...

Também era como tu, mas desde que comecei a trabalhar (no ramo financeiro) tenho de andar de fato e olha: adoro! São confortáveis e práticos até :)

Catarina disse...

O que tem de ser, tem muita força :)

Teorias d'ela disse...

Eu também tenho algumas coisas clássicas e vais ver que quando começares a usar vais começar a gostar mais :)
Sigo*

Amante Japonesa disse...

Eu também precisava de ir as compras, mas para comprar algo que me faça mais mulher. Não calças de ganga ou T-shirts...

Nádia disse...

Vestir-me de determinada forma por obrigação é uma coisa que detesto, meeeesmo. Acho os dress codes uma parvoíce.