quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Polaroid


Não posso dizer que seja uma fã incondicional de fotografia, não passo o dia com uma câmara fotográfica na mão e se me colocarem uma daquelas profissionais nas mãos eu não sei o que fazer com ela. Mas gosto de registar momentos, e gosto de ter recordações palpáveis. Acho que o mundo digital é realmente magnífico, muito mais económico  e permite que haja um sem-número de fotografias acessíveis eternamente à distância de um clique. Mas, por outro lado, perdeu-se o hábito de imprimir essas mesmas fotos para a maioria das pessoas. E contra mim falo, porque nunca estou disposta a gastar tanto dinheiro em impressões quando as posso ter guardadas no computador.
E é por isso que já ando a sonhar há tanto tempo com uma Polaroid. Adoro o design e adoro ainda mais o conceito.

7 comentários:

Maria disse...

eu adorava ter uma :)

Catarina disse...

Eu quero muito ter uma máquina fotográfica :)

Teorias d'ela disse...

Também gosto tantooo 😊

Patrícia Landim disse...

Também adoro fotografia, e realmente também eu me desleixei no que toca à impressão das fotografias, fazía-me falta uma polaroid :p

Encontrei agora o teu blog, já te estou a seguir :)

http://amiudasempreaandar.blogspot.pt/ *

Morning Dreams disse...

Adorava ter!!

xoxo, Sofia Pinto
Last Post ♥

Catarina disse...

Adorava ter uma também :)

Timtim Tim disse...

Eu sou doida por fotografar pessoas. Fotografo as minhas filhas todos os dias. No entanto, o meu marido ofereceu-me uma máquina toda xpto e eu continuo a usar a mais simples de todas porque não me habituo à outra.