sábado, 24 de outubro de 2015

Porque há pequeno-almoços e pequenos-almoços



Sabem aqueles pequenos-almoços das novelas ou dos filmes? Em que se vêm 3 ou 4 pessoas para uma mesa capaz de alimentar um exército? E é fruta laminada, sumos de frutas, leite, café, pães, croissants e mais uma série de coisas.
Eu sei que o pequeno-almoço é a refeição mais importante do dia e que deve ser tão completa quanto possível. Algo complicado para mim porque nunca consigo comer muito nas primeiras horas depois de acordar. Mas acho que nunca ninguém em minha casa se daria ao trabalho de colocar uma mesa daquelas todas as manhãs.
Só tive direito a esse tipo de regalias das poucas vezes que tive oportunidade de dormir em hotéis, e era efetivamente para mim e para mais uma infinidade de pessoas.

3 comentários:

Catarina disse...

Tens razão no que disseste :) o meu pequeno-almoço é quase sempre a mesma coisa :)

Xana disse...

Tens toda a razão. O meu pequeno almoço é quase sempre o mesmo... umas torradas e um copo de leite...

IceQueen disse...

Os pequenos-almoços das novelas são mesmo exagerados xD Também penso sempre nisso quando aparecem na televisão...e fico a pensar "Mas será que há pessoas que têm pequenos-almoços assim?" xD
O pequeno-almoço é a minha refeição preferida, mas como sempre a mesma coisa todos os dias. Acho que é por isso que gosto tanto...já sei o que me espera e já sei que aquilo vai saber-me tão bem ^^ Mas não há como negar um pequeno-almoço de hotel :P