segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Seria mesmo irónico


A entrega exaustiva de currículos começou hoje mas, sinceramente, não estou a contar que me chamem nestas primeiras semanas. Tudo leva o seu tempo. E digamos, eu sou enfermeira. Se é que me entendem.
Mas hoje a minha mãe perguntou-me "ironicamente" se eu já tinha pensado que poderia arranjar alguma coisa ainda antes de ir a Londres. A probabilidade disso acontecer é baixa, mas a verdade é que existe. E ía-me custar muito perder os meus 40€ da viagem, de deixar o meu companheiro de viagem ir sem mim, e de deixar de conhecer a cidade que ando há tanto tempo tempo para visitar. Mas não poderia deitar por terra uma possibilidade de emprego na minha área em Portugal. Seria estúpido. E os meus pais deserdavam-me.

9 comentários:

Carolina. disse...

Pensa que, se conseguires emprego, a oportunidade de visitar Londres no futuro (mesmo perdendo esta hipótese) fica mais real :)

Maria disse...

se isso acontecer, vão aparece mais oportunidades de viajar :) :)

Isa Sá disse...

Então que venha a viagem e o emprego logo a seguir!

Isabel Sá
http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

Catarina disse...

Vais ver que vai aparecer alguma coisa, mas primeiro a viagem :)

Patrícia P disse...

Ai fogo. Aquele momento em que lês um post num blog completamente aleatório e te percebes que a pessoa está (quase) numa posição igual à tua. Também andei na correria da entrega de currículos e penso da mesma forma que tu..e pior, é que também tenho uma viagem marcada..e não quero nem pensar na possibilidade de a perder. Mas...há coisas que tem que ser não é? :( ...prefiro nem pensar assim. Beijinho!

Morning Dreams disse...

Faz aquilo que o teu coração manda :) E pelo menos aproveita para fazer a viagem! Tal como tu também ando nessa corrida de mandar currículos mas, aqui em Portugal, está difícil...

MORNING DREAMS

Sofia Silva, Beijos*

Catarina disse...

Só te posso desejar uma coisa: boa sorte! Também sou, quer dizer, fui enfermeira, exerci durante 5 anos, com uma curta passagem pelo UK (que não correu bem)...de momento, não exerço e o mais provável é não voltar a exercer (por opção)... Desejo-te mesmo a maior das sortes pois sei que não está fácil! Mas não desistas, mais dia menos dia a oportunidade aparece :)

FME disse...

Nunca se sabe.. Por acaso ainda ontem vi este anúncio: http://www.empregoestagios.com/inem-abriu-concurso-para-recrutamento-de-80-enfermeiros/

♥Cat disse...

Se tiveres de abdicar de todas essas coisas é por um bem maior por isso acaba por ser uma coisa muitoooo boa!