quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Adele


Há quem diga que gosto de música depressiva, coisas que se ouvem quando se vive rodeada de pessoas mais viradas para o lado do rock. Mas gosto de músicas com alma, que me digam alguma coisa.
Já aqui falei do Diogo Piçarra.
E outra artista que admiro é a Adele. Pelo vozeirão que ela tem, e isso é indiscutível, mas também pelas letras dela, pela forma como as interpreta. É uma artista completa.

Só por curiosidade, segundo o site The Wrap, uma pesquisa encomendada pelo site de encontros e namoro WhatsYourPrice.com revelou que 64% das mulheres foram inspiradas pela canção para entrar em contacto com os ex-namorados e reatar o relacionamento. 
Eu não chorei com a música porque isso já era demasiado, mas consegui ficar inspirada o suficiente para pensar em entrar em contacto com o meu ex-namorado. Devo fazer parte daquela percentagem.

Melhor do que a Hello, na minha opinião, só mesmo a mais recente música dela - When we were young.


(Este vídeo é um dos imensos covers que já constam no youtube desta música. 
Não é a Adele, não se compara com a Adele, mas essa não consegui publicar aqui.)


8 comentários:

Catarina disse...

Gostei :)

Maria disse...

adoro a Adele :)

Bom dia :)

esperto que nem um alho disse...

Nunca me consegui fixar num determinado tipo de música, ou ser fã incondicional de uma banda. Penso que devemos ouvir a música que nos inspira, ou se encaixa no estado de espírito de um momento, sem receio de preconceitos da parte dos eternos condicionados, que só ouvem aquilo, muitas vezes porque o grupo em que se inserem só ouve "aquilo".
Eu prefiro rock, mas até sou capaz de dar um pé de dança ao som de música dita "pimba". ahah

Sofia Ramos disse...

Apesar de ser virada para o rock, mas também gosto de ouvir Adele.
Ela tem cá uma voz, jesus.

Megan Smith disse...

Parece que temos gostos musicais idênticos :)

arya disse...

Sou mulher do rock mas sempre gostei de Adele pois a voz dela vale e muito a pena ser ouvida! De qualquer das formas, o rock também tem conteúdo e muitas das suas letras falam também de amor, sociedade e sentimentos no seu geral, o problema é que algumas pessoas nem dão uma oportunidade a esse género de música ;) não é por acaso que as grandes baladas românticas são, maioritariamente, de bandas rock :D

Rita Dias disse...

Adele é das minhas artistas favoritas..a voz dela é inconfundível! Gosto imenso das novas musicas dela e mal posso esperar por ouvir o albúm todo!
=) Beijinhos

http://nuancesbyritadias.blogspot.pt/

A Lisboeta disse...

Eu AMO Adele, ela é brutal. E não acho que seja sobrestimada de todo! Ela é fantástica!