quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Desisti de procurar emprego - vou ser voluntária!


Isto só não é possível porque ninguém vive do voluntariado. Aliás, ser-se voluntário tem os seus custos inerentes, o que só por si não é convidativo a uma pessoa desempregada.
Mas vou estar a ajudar outras pessoas, vou estar a ser útil. E enquanto não arranjar nada que me sirva de fonte de rendimento, esta há-de ser a minha única ocupação.
Isto se me aceitarem em alguma das associações a que me candidatei. Porque com a sorte que eu ando, nem a trabalhar de graça!

15 comentários:

Jan disse...

go ahead!

TheNotSoGirlyGirl disse...

acho que fazes bem, ocupa o teu tempo com algo que faça bem aos outros :)

esperto que nem um alho disse...

Nessa situação de desemprego, mais depressa entras como necessitada numa instituição de apoio, tipo "a sopa dos pobres". ahahah

Adelisa M. disse...

Força nisso. Vais ganhar experiência de vida, ocupar-te e além disso é algo que é valorizado no futuro na procura de emprego

Maria do Mundo disse...

Uma atitude fantástica. Siga!

Will disse...

Eu também ja pensei fazer algo por voluntariado, mas não quero sobrecarregar os meus pais com mais custos, ainda por cima ando c o carro deles que tentamos gerir na medida das possibilidades.

Jan disse...

R. Podíamos ir ahah faltava era sermos perto uma da outra xD eu em princípio vou pedir para as ferias de Natal e para depois de terminar o código :)

Ísis disse...

Grande atitude!

Ellie disse...

R.Eu depende dos anos :)

Isa Sá disse...

Uma iniciativa de louvar!

Isabel Sá
http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

Sofia Ramos disse...

Grande atitude, espero que te dêem oportunidade de o fazer :)

maria mestre disse...

Aqui está algo que um dia eu também quero fazer!!!

maria mestre disse...

Aqui está algo que um dia eu também quero fazer!!!

mariaéle disse...

Alguma instituição te há-de aceitar e vai correr tudo bem :)

Pedro disse...

Eu também desisti de procurar trabalho.