domingo, 8 de novembro de 2015

Diogo Piçarra


Eu considero-me uma fã incondicional do Diogo Piçarra, acho que é um dos artistas portugueses mais completos, seja a nível vocal, como intérprete ou como escritor. Acho que as músicas dele conseguem chegar às pessoas de uma forma especial. E o facto de ter lançado um álbum inteiramente português ainda lhe dá mais mérito. 
Ainda há boa música portuguesa.
O mais recente trabalho dele foi um dueto com a Isaura, do qual eu gostei imenso. E até há quem o compare à Falling Slowly por ter algumas semelhanças ao nível da melodia.

O que é que vocês acham? Conhecem Diogo Piçarra? Gostam?

7 comentários:

Indigo disse...

Meh... Não sou grande fã. Acho que é demasiado lamechas para mim :P Mas ele tem uma voz bonita.

Adelisa M. disse...

Confesso que não gosto de muita música portuguesa, mas o Diogo guardou um lugar especial na música nacional e cheia de qualidade :)

Maria disse...

Desconhecia está :-)

White Raven disse...

Não conheço muito do trabalho dele, só as músicas que passam na rádio... E não é o meu estilo de música :)

Entre Dias disse...

Conheço e gosto de algumas músicas :)

http://entreosmeusdias.blogspot.pt

♥Cat disse...

Não conheço a fundo o trabalho dele.
Conheço as músicas que ele foi promovendo e gosto muito!

FME disse...

Ao início estranhei depois entranhei! Eheh gosto dele sim senhora :)