sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Dramas de uma aspirante a turista


Fiquei chocada com a desvalorização do euro em relação à libra. Não posso dizer que seja pessoa de andar por dentro desses assuntos, e só me interessei agora porque vou precisar de converter dinheiro para ir a Londres. Mas nunca pensei que a diferença fosse tanta!
Fiquei chocada quando vi que 100€ só dava 70,88 libras, que por sinal não me dá para grande coisa por lá. Tendo em conta os preços exorbitantes dos transportes e das entradas nos museus. 
Ser turista consegue ser tão caro.



10 comentários:

Timtim Tim disse...

Sim, tens razão...e ser turista em Londres não é mesmo nada fácil por isso.

FME disse...

Ah pois é...

Maria disse...

Londre é mesmo uma cidade cara!

♥Cat disse...

É caro, mas é uma cidade que vale tantooooo a pena!
Depois de Lisboa, acho que foi a cidade em que melhor me senti!

arya disse...

Eu deparei-me com essas diferenças foi quando comecei a comprar coisas no ebay do UK e quando fazia a conversão das moedas a diferença era abismal. Como é que o nosso euro vale tão pouco??

esperto que nem um alho disse...

Sabes mais do que eu, que nem fazia ideia da cotação da Libra.
Anda a pé que ficas a conhecer melhor a cidade e faz bem ao físico (e à carteira).
Quando estive em Paris, só tirei passe para 3 dias. Os primeiros quatro dias sem passe, aproveitámos para ver as coisas mais perto e andávamos o dia todo a pé. :)

Jan disse...

r: é por isso mesmo que nao consigo esquece-lo! :|

esperto que nem um alho disse...

R: Também deves ter mudado, porque a única Nina de que me lembro, a da minha cadela. ahahahahah
- A sério, Nina... tinhas um blog e não dizias nada ao dono? ahahahahah

Megan Smith disse...

Quando eu fui a Londres penso que a diferença não era tanta. Sei que levantei 100€ e correspondia a 85/90 libras. Vais estar lá muito tempo?
R: Aqui pela blogosfera acham-me mesmo novinha e têm as vossas razões ahah. A maioria de vocês são mais velhas. Tenho 18 :)

C disse...

é um horror! sempre que vou lá vejo o meu dinheiro a voar sem dar conta