quinta-feira, 5 de novembro de 2015

El taxi


Isto de estar em casa sem uma ocupação definida ainda tem que se lhe diga!

- Amanhã tens de levar a tua prima e a tua afilhada à escola...
- A que horas? Já tenho de levar os miúdos às 8h, o carro não tem espaço para todos
- E pronto, depois levas a tua prima ao colégio às 9 e a tua afilhada um bocadinho mais tarde ao infantário
- Só falta o ordenado ao final do mês.

É claro que eu esta parte nem me importo de fazer, porque para além de gostar de conduzir, é uma forma de ocupar uma parte da manhã. Só dispensava mesmo a parte das tarefas domésticas - essas é que me faziam merecer um ordenado.

9 comentários:

Maria disse...

ai tarefas domesticas como te percebo :)

Catarina disse...

Como te entendo hehe :)

Sofia Ramos disse...

Realmente, é preferível conduzir, que andar a fazer tarefas domesticas :)
Beijinho*

Amante Japonesa disse...

Há sempre coisas para fazer quando se fica em casa :(

esperto que nem um alho disse...

O pior das lides domésticas, é lavar loiça e limpar pó. A primeira, há muito que está a cargo da máquina. A segunda, está a cargo da "dona esperta", porque eu sou alérgico ao pó. É mais a limpar o pó, mas "prontes"... eheheh

Megan Smith disse...

Não estás a estudar nem a trabalhar?

♥Cat disse...

Tenho uma amiga que está a passar exactamente pelo mesmo. Mas ela diz que é a moça de recados xD

arya disse...

Pensa que ao menos assim estás distraída :) eu fiquei montes de meses em casa à procurar de emprego e desesperava quando as tarefas acabavam. Começava logo a deprimir por me sentir super inútil xD

umpoucodemim disse...

Ahah ri-me com as tuas manhãs!