segunda-feira, 2 de novembro de 2015

Falemos de hambúrgueres


Eu adoro hambúrgueres. E quando digo hambúrgueres não me refiro aos do McDonald's, embora também os aprecie bastante. Refiro-me aos hambúrgueres artesanais, aqueles cheios de tudo e mais alguma coisa, aqueles que fazem qualquer um perder o charme e a compostura a comer. Porque a verdade é que aquilo sabe pela vida mas não é nada prático! Eu sei que há aquelas pessoas que conseguem fazer a coisa direita, mas eu sou daquelas que chega a meio com tudo desfeito.
Acho que seria daquelas coisas a não fazer num primeiro encontro romântico. Falando por mim, causaria má impressão.


Esta imagem é só da melhor Hamburgueria a que eu já fui. Fica em Itália, e se por acaso um dia passarem lá perto não deixem de experimentar.

10 comentários:

Sofia Ramos disse...

Quem não os adora? haha
também sou daquelas que chega a meio e tem tudo desfeito. :)
Beijinho*

Mariana disse...

Adoro hambúrgueres omg! Só aqueles mais ou menos pequenos do mc donalds é que consigo mantê-los direitos até ao fim porque os outros desmancham-se na minha mão ahah

A Pequena Boneca de Trapos disse...

Também adoro Hambúrguer desses que levam de tudo e mais alguma coisa!
Os melhores que comi foram no Algarve e deixaram saudades!

Bjxxx

arya disse...

Tem muito bom aspecto :) nhami!

esperto que nem um alho disse...

"Eu sei que há aquelas pessoas que conseguem fazer a coisa direita"
"Acho que seria daquelas coisas a não fazer num primeiro encontro romântico"


Também acho que deve ser frustrante, logo num primeiro encontro romântico não conseguir fazer o mais importante... ahahahahahah

Catarina disse...

Deve ser ótima :)

Maria disse...

bom aspecto :)

Inês Silva disse...

eu sou louca por hambúrgueres gourmet :)

www.pinkie-love-forever.blogspot.com

IceQueen disse...

Eu faço os possíveis para que a coisa não se desfaça e geralmente consigo :P Mas, apesar disso, às vezes não deixo de parecer uma porca e perco um pouco a compostura xD

FME disse...

É onde? Lol não conheço!