terça-feira, 24 de novembro de 2015

Manhãs com a pirralha


Desde que fiquei desempregada que tenho sido eu a distribuir os miúdos de manhã. Começo por levar o meu irmão e a minha prima ao colégio e depois levo a minha afilhada ao infantário. E todos os dias temos direito a um filme diferente protagonizado pela pirralhita de 3 anos.

- Porque é que eu tenho que ir à escola? Hoje não quero ir à escola...
- Tens de ir, os meninos estão à tua espera.
- Mas eu hoje estou doente!
- Ai estás? O que é que te dói?
- Dói-me a garganta...
- Então depois de os levarmos ao colégio vou ao hospital contigo...
- Oh não, não é preciso, obrigada.
- Mas se estás doente, tens de ir ao hospital.
- Mas podes dar-me daquele remédio em casa, faz bem aos olhos e eu fico logo boa.

Passados 5 minutos:
- Pronto madrinha, podes-me levar à escola, já não me dói a garganta.

9 comentários:

A Pequena Boneca de Trapos disse...

lol é de pequenina que se começa!

Bjxxx

Andrea disse...

De pequenina é que se começa :)

estou a seguir-te *

Sofia Ramos disse...

Parece me que a pequenina gosta de arranjar bons argumentos,
como a minha mãe diz, já nascem com a escolinha toda.
Beijinhos*

Catarina disse...

hehe a pequena é engraçada :)

FME disse...

Tão fofinha! Eu levava-a para casa e passava o dia a brincar com ela :P

Megan Smith disse...

Ahah que querida. As crianças são sempre tão engraçadas *-*
A minha afilhada tem quatro anos e de vez em quando também se sai com umas dessas. De certeza que fariam uma boa dupla ahah

♥Cat disse...

Esperta!

Maria do Mundo disse...

Personalidade forte. Por acaso, tive a sorte de nenhuma das minhas filhas rejeitar o infantário, mas o filho da minha melhor amiga faz filmes do género.

Isa Sá disse...

Tão fofinha!

Isabel Sá
http://brilhos-da-moda.blogspot.pt