sábado, 28 de novembro de 2015

Não houve patinagem no gelo em Londres mas pode ser que haja no Porto!


Uma das coisas que eu queria mesmo fazer em Londres era a patinagem no gelo. Mas a verdade é que quando lá cheguei  e depois de fazer as contas àquilo que tinha para gastar não me sobrava assim tanto dinheiro para isso. Isto porque cerca de 40 ou 50 minutos custavam cerca de 17€, fazendo a conversão de libras em euros. 
Um dia que lá volte com mais dinheiro na altura do Natal pode ser que volte a ponderar sobre esse assunto.

Mas isto agora vem a propósito da abertura de duas pistas de gelo natural no Porto. O Porto é mesmo a minha cidade!
Na Avenida dos Aliados está instalada uma pista de 300 metros quadrados, e na Praça de Mouzinho de Albuquerque (Rotunda da Boavista) tem uma pista com uma zona interior (450 metros quadrados)  e outra exterior (200 metros quadrados).
Os preços variam entre 3 e 5€, dependendo do tempo que a pessoa queira lá estar.
Ainda não tive oportunidade de passar por lá, mas não é algo que esteja fora de questão.
Tenho tantas saudades de patinar!

(E a árvore de Natal ficou linda!)

9 comentários:

arya disse...

Nunca fiz patinagem no gelo mas gostava de experimentar. E eu amo o Porto por isso devia ser giro experimentar logo nessa linda cidade <3

C. disse...

eu tenho um ringue mesmo perto de casa :) eu e o Mais-que-Tudo, temos um date marcado lá ;)

Maria do Mundo disse...

Deve ser muito giro. Acabei de ver as pistas de gelo do Porto agora na TV. Que sorte.Aproveita.

Sofia Ramos disse...

Nunca fiz patinagem no gelo, mas era algo que não me importava nadinha de experimentar. Aproveita :)

FME disse...

Olha que sorte a tua :) eu só patinei uma vez em Viseu no Palácio do Gelo, foi mt curtido :)

esperto que nem um alho disse...

Patinei meia dúzia de vezes em patins tradicionais (com rodas) e foi um desastre. ahah

mariaéle disse...

Eu nunca patinei, mas acho que me estendia logo no meio da pista :p
Deve ser fixe patinar no gelo!

J disse...

Também abriu aqui uma em Cascais e estou ansiosa por ir experimentar! x

IceQueen disse...

A árvore ficou mesmo linda ^^
Estive no Porto nestes últimos dias, mas nem pus a hipótese de ir patinar no gelo xD Sou um desastre nesse tipo de coisas...nem em patins em linha sei andar, quanto mais em patins de gelo xD Passei pela pista dos Aliados e parti-me a rir com um miúdo que lá estava. Ele não se conseguia equilibrar, coitado...mas eu também não conseguia olhar para ele sem me rir xD Se fosse eu, acabava por fazer as mesmas figuras, de certeza xD