domingo, 22 de novembro de 2015

O belo do pequeno-almoço inglês


Faz hoje uma semana que experimentei o típico pequeno-almoço inglês. Que serviu como pequeno-almoço, almoço e lanche da tarde pela quantidade de comida que aquilo continha.
Não posso dizer que não tenha gostado porque a verdade é que me soube bem. Mas aquilo não é propriamente saudável, e não conseguia ingerir um pequeno-almoço daqueles diariamente.
E a primeira coisa que a minha mãe me perguntou quando me ligou depois de ver a foto no instagram foi: "Mas porque é que tu andas a comer feijão ao pequeno-almoço?"

11 comentários:

Sofia Ramos disse...

Eu não conseguiria, meu estômago não aguentaria com tanta comida logo pela manhã :)

C disse...

D-E-T-E-S-T-O até fico mal disposta quando alguém come isso ao pé de mim, abençoada fruta, abençoadas panquecas!

Catarina disse...

Eu acho que não conseguia comer tanto :)

arya disse...

O meu namorado se pudesse era esse o pequeno-almoço que tomava todos os dias. Já eu, não consigo. Fritos detesto, seja em que refeição for então ao pequeno-almoço só o cheiro já me deixa mal-disposta. Feijão não como, nunca, odeio a textura. Além disso tenho pouco apetite, principalmente ao pequeno-almoço, de tal forma que muitas vezes nem sequer como nada, bebo só uma caneca de leite

Ísis disse...

Eu não conseguia comer aquilo tudo ao pequeno-almoço, especialmente por serem fritos.

Adelisa M. disse...

Não era capaz de comer isso ao pequeno almoço. A um almoço ou a um jantar tudo bem ou de manhã não. São hábitos mas acho que é um hábito nada saudável e ao qual eu não me quero habituar quando for para Inglaterra.

C. disse...

não consigo comer de manhã mas ao almoço vai com certeza :p ou depois de uma noite! Adoro o feijão!

TheNotSoGirlyGirl disse...

yuuummy! adoro!

♥Cat disse...

Realmente começar o dia com uma dose dessas não era mesmo para mim!

A Lisboeta disse...

Um pouco pesado... mas já costumam dizer que o pequeno almoço é a refeição mais importante do dia, não é? :)

Maria do Mundo disse...

Tomei uma ou duas vezes um pequeno almoço assim no Algarve em férias. Não desgostei, mas não conseguia comer todos os dias.