sábado, 7 de novembro de 2015

Postcrossing


Foi há uns dias com um post da Maria que fiquei a conhecer o Postcrossing, uma plataforma online que permite a troca de postais entre pessoas de qualquer parte do mundo. 
Ainda não posso dizer muito acerca disto porque sou uma novata nestas andanças, mas já me inscrevi, já pedi uma morada para enviar um postal (o meu primeiro vai para a Rússia) e dentro de alguns dias devo concluir a minha parte. 
E vocês? Já tinham ouvido falar disto? O que acham da ideia?




4 comentários:

Catarina disse...

Nunca tinha ouvido falar disso :)

Megan Smith disse...

Nunca ouvi falar. Estás a gostar?
R: Vais gostar imenso. É uma cidade super interessante

arya disse...

Ooooh, acho tão giro!!!

TheNotSoGirlyGirl disse...

Tenho uma amiga que faz. Acho super giro! Adorei o teu blog! Estou a seguir, segue-me tambem! Beijinhis