quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Pray for Paris


Talvez este post já venha ligeiramente atrasado mas no "momento alto" disto tudo estava sem acesso a um computador. Estava em Londres - daí esta imagem - que vestiu as cores da bandeira francesa quase de forma automática.

Não tenho propriamente ninguém próximo que viva em Paris, nunca lá fui e não posso dizer que seja uma cidade que esteja na minha lista de prioridades a conhecer. Mas choca-me que isto tenha chegado ao ponto a que chegou. Choca-me que se mate por matar sem qualquer tipo de remorso. Só porque sim.

4 comentários:

esperto que nem um alho disse...

Paris é uma cidade fantástica, mas não me parece que essa imagem seja de Paris. Isso é Londres. :)

Sofia Ramos disse...

Realmente é chocante como as pessoas chegam a ser tão frias ao ponto de matar outras sem qualquer remorso.

Catarina disse...

Foi horrível o que se passou em Paris, tenho lá amigos de família e graças a deus estão bem, mas ficamos aflitos quando vimos as notícias.

A disse...

Infelizmente parece que este tipo de coisas acontece com cada vez mais frequência /: